O Melhor Single estratégia a utilizar para Mário Pagnozzi Júnior

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Um dos maiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai fazer 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Mas o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game do corrida.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos por experiência para melhorar seu desempenho.

Mario on Rope Mario sempre teve um sonho secreto: participar de 1 circo! Presentemente qual o circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco variados, este de que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, então você terá de que dosar seus pulos e apertar o botãeste no momento certo para superar os obstáculos.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missão por sua vez é salvar o Colossal amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar por fase!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma do cima, nãeste possui mais tais como descer.

Cat Mario Um gatinho qual quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois o game nãeste é dos Muito mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! O encanador cansou do ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Jeito! No começo será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Doravante trate por coletar muitas moedas douradas!

Mario Jeux Mario descubra em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima com este encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este poder por fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *